sábado, 31 de maio de 2014

Amigas Para Sempre


Este é o segundo livro que leio da Kristin e o primeiro que me marcou muito, foi o Jardim de Inverno. A partir do Jardim, fiquei motivada a ler todos os romances dela.
Amigas para Sempre conta a estória de duas amigas muito diferentes e que estabelem uma relação complementar. Amigas desde os 14 anos de idade, Tully e Kate tinham personalidades diferentes, famílias mais diferentes ainda. O livro acompanha a adolescência, a época da faculdade e a vida adulta das garotas.
Gostei muito do livro, Kristin sabe como desenvolver uma trama com todos os ingredientes que eu aprecio. Aqui tem romance, emoção, cumplicidade, dúvidas, esperança e ternura, muita ternura.
Um livro lindo, triste e imperdível. Para quem gosta de romances emocionantes, esta é uma ótima dica.
Comprei a continuação e vou ler em breve. Uma sugestão, se você não leu nenhum dos dois ainda, NÂO LEIA a sinopse do segundo livro, a continuação deste, Por Toda a Eternidade. Na primeira linha eles contam o final deste aqui. Achei isso um ABSURDO!
Capa bonita, sem erros de português, ótima diagramação. Devorei o livro!
Super recomendo.

Sinopse - Amigas Para Sempre - Firefly Lane - Livro 01 - Kristin Hannah

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar. SKOOB.
Nota: 5/5

Este livro cumpre também o Desafio Literário 2014 de maio que é ler um romance contemporâneo.

O Outro Lado da Memória


Todo mês leio pelo menos um livro nacional.
Vi alguns comentários no nosso grupo do Skoob e fiquei curiosa para ler este romance.
O livro conta a estória de Luiza, uma moça que estuda, tem seu grupo de amigos e que vivenciou um trauma, um acidente com um ex namorado.
Ao conhecer Arthur passa a viver o romance de sua vida.
O livro é interessante, mas no meu entender bem utópico, um conto de fadas dos dias atuais, onde tudo dá super certo.
Não concordo com a forma que a autora aborda a questão do início da sexualidade e a necessidade e importância de diálogo sobre vida sexual entre parceiros. 
Achei a capa bonita, não encontrei erros de português. Boa diagramação. Leitura bem leve.

Sinopse - O Outro lado da memória - O amor pode estar onde menos se imagina - Beatriz Cortes

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. SKOOB
Nota: 2/5

Este livro é minha viagem de maio do grupo Viagem pelo Brasil em Livros.



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bridget Jones - Louca Pelo Garoto

Demorei para terminar este livro e fiquei me perguntando o porquê desta demora...
Percebi que o que me pegou foi a morte do Mark, o fato de Bridget ser viúva agora. Isso não é um spoiler porque está na primeira frase da sinopse e foi alardeado pela imprensa e pelos fãs revoltadíssimos.
Gosto do tom de comédia do livro. O livro é escrito como um diário da personagem principal. Conta seus medos e suas dúvidas, suas novas aventuras românticas, as dores e delícias de ter filhos pequenos sob seus cuidados. 
O livro é engraçado, mas depois que descobri os livros da Sophie Kinsella, é impossível não comparar as autoras do gênero comédia. Nenhuma delas ganhou até agora da Kinsella...
Gostei da capa, achei a diagramação interessante, sem erros de português. 
Vou aguardar o filme.


Sinopse - Bridget Jones - Louca pelo garoto - Helen Fielding

Catorze anos após o último livro , a autora Helen Fielding nos apresenta uma nova e completamente fascinante fase na vida de Bridget, em seus 50 anos, viúva, mãe de dois filhos na Londres contemporânea, Bridget retoma seu diário abandonado e mostra que continua a mesma, e ainda mais viva - e ativa - do que nunca. O tempo se encarregou de trazer à sua vida outros dramas e dilemas, mas não levou embora seu jeito estabanado e a personalidade luminosa sem a qual ela não poderia enfrentar os momentos comoventes que a aguardam. Além de não descuidar da balança e manter-se longe dos cigarros, agora ela também precisa se preocupar com sites de relacionamentos, o número de seguidores no Twitter e os perigos de trocar mensagens de texto depois de algumas taças de vinho. Ainda às voltas com os amores, Bridget tropeça em novas confusões e tenta em vão se esquivar das gafes que ajudaram a consagrá-la como uma das personagens mais divertidas da literatura feminina, enquanto figuras antigas e recentes desfilam por sua vida - sobretudo um garoto misterioso que vem para balançar seriamente suas certezas. SKOOB
Nota: 4/5

Li este livro pelo grupo do Livro Viajante


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sebastião Salgado - Biografia




Este mês precisei ler uma biografia para o Desafio Literário Skoob 2014. Na páscoa, tinha visto este livro na casa da minha querida tia Nidia e lembrei dele. Ela carinhosamente me emprestou e li. 

Sempre fui muito fã do trabalho do Sebastião. Acho suas fotografias simplesmente sensacionais! Elas me encantam porque transmitem força, delicadeza, poder, paixão, dor...enfim, sentimentos variado, ao mesmo tempo.

Li ansiosa este livro e não vou dizer que fiquei decepcionada, mas digo que esperava mais, bem mais. A biografia é na verdade um guia do trabalho do artista. Nele, Sebastião conta sobre seus projetos e sua trajetória profissional. Fala pouco sobre a família. Um pouco mais sobre sua esposa e sócia, parceria de uma vida toda. Comenta sobre os filhos, dá uma leve pincelada sobre ter um filho com Síndrome de Down, mas não colocou uma foto dos filhos no livro, apenas da esposa. Conta ainda sobre a militância política, de seu engajamento com movimentos sociais.

O que eu achei mais interessante foi sobre a preparação dos projetos, sobre sua carreira, aliás eu entendi que era exatamente esta a proposta do livro. O livro é bem escrito, sem erros de gramática. Ótima diagramação e com fotos das fotografias do artista.


Sinopse - Da minha terra à Terra - Pela primeira vez, o maior fotojornalista do mundo conta sua história

As fotos de Sebastião Salgado são famosas no mundo inteiro. Suas imagens em preto e branco de trabalhadores e refugiados já ganharam inúmeros prêmios e são reconhecidas pela profunda dignidade que despertam no interlocutor. Em 2013, depois de oito anos de reportagens, Salgado expôs pela primeira vez o celebrado Projeto Gênesis, que deu origem ao livro de mesmo nome. Em uma jornada fotográfica por lugares intocados, onde o homem convive em harmonia com a natureza, o fotógrafo pôde declarar seu amor à Terra, em sua grandeza e fragilidade. Mas apesar das imagens de Sebastião Salgado já terem dado a volta ao mundo, sua história pessoal, as raízes políticas, éticas e existenciais de seu engajamento fotográfico permaneciam ignoradas. Em 'Da minha terra à Terra', é seu talento como narrador que surpreende. A autenticidade de um homem que sabe como poucos combinar militância, profissionalismo, talento e generosidade. SKOOB
Nota: 3/5

Este livro cumpre o desafio do mês de maio do Desafio Literário Skoob 2014, que é ler uma biografia.




Bienal 2014


Este ano a Bienal do Livro será realizada aqui em São Paulo!
Ótima oportunidade de ver os lançamentos, conhecer autores e editoras um pouco mais de perto. 
O pessoal do grupo do Livro Viajante virá de várias partes do Brasil e será muito legal encontrá-los.
Você vai?
Vamos?!?!

Para maiores detalhes clique aqui.

22 A 31 DE AGOSTO DE 2014PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES ANHEMBI | SÃO PAULO - SP

22 a 30/08 seg. à sex. 9h às 22h | sáb. e dom. 10h às 22h
31/08 das 10h às 21h

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Álbum de Casamento



Gosto muito dos livros da Nora Roberts. São romances que misturam doses de sensualidade,  romantismo, amizade e cenas do cotidiano. Gosto particularmente das trilogias. Li todas as antigas dela. Era uma das autoras preferidas da minha mãe e comprávamos juntas estes livros. Li Álbum de Casamento e confesso que esperava mais. Já li livros muito melhores dela. Gostei, mas não amei, o que não me impediu de comprar o segundo volume da coleção.

A idéia é bem bacana, contar a estória de quatro amigas de infância que transformam a brincadeira preferida em trabalho e sucesso. Os casamentos de "mentirinha" transformaram-se em ganha pão e agora crescidas, as quatro continuam mais amigas que nunca e sócias no trabalho, uma empresa de assessoria de casamento. 
Neste primeiro livro, Nora conta a estória de Mackensie, a Mac, a fotógrafa da turma. Mac reencontra um rapaz que era apaixonado por ela e terá que lidar com seus medos e dificuldade de relacionamento. Destaque para sua mãe, totalmente inconsequente e egocêntrica. Gostei muito do pano de fundo da estória, as estórias de noivas e preparativos de casamentos e festas. 

Li este livro após ler livros pesados como A casa do Céu, porque intercalo livros pesados com leves. Cumpriu o papel de me distrair. Adorei a capa, diagramação impecável, a trama flui leve. Fiquei curiosa para saber as estórias das outras amigas e pretendo ler os três livros seguintes. 

Sinopse - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. SKOOB
Nota: 4/5

Este livro cumpre o desafio de maio do grupo Loucas por Livros e Esmaltes, que é:
Ler um livro que tenha temática noiva ou mãe (não vale só no enredo, tem que ser personagem principal)
Esmalte: Usar um esmalte "tradicional": Brancos, Perolados, Marrons, Beges, Rosas, Lilas (não é roxo) Vermelhos,Francesinha.



Esmalte: Fé na Figa da Risqué


Também cumpre o desafio de maio do Desafio Literário 2014, ler um romance contemporâneo.




sexta-feira, 23 de maio de 2014

Blogs Bacanas - Panelaterapia - Post 2


Sabe aqueles blogs bacanas, que bombam, que você curte e visita sempre?! Tenho vários assim, blogs que admiro, que acompanho, que sou fã, embora muitas vezes quase não tenha contato com o blogueiro. 
Atenção: todas as postagens são escolhas minhas, e mostro aqui por puro gosto. Não são posts patrocinados.

O blog escolhido desta vez foi o Panelaterapia, da Tatiana. A moça é psicóloga de formação e considera a culinária uma arte (eu também!)

Acompanho há um bom tempo o blog da Tati e este é, na minha opinião, um dos melhores blogs de culinária que eu conheço! Tudo gostoso, com dicas ótimas. Além de tanta gostosura, curto muito a forma como a Tati escreve e explica as receitas. Também adoro as dicas de viagens.

O blog é lindo, as receitas são ótimas, criativas, bem explicadas. Ela foi muito feliz no nome do blog, fácil de lembrar e combina muito bem com o tema. Atenciosa, tira dúvidas, responde os posts, uma fofa!

A receita de hoje é um chocolate quente que é uma delícia, tive que fazer só para comentar aqui...só não coloquei o chantilly para minha nutri não fica muito brava comigo.


Se você por um acaso ainda não conhece o Panelaterapia corre lá e comece a babar.


terça-feira, 20 de maio de 2014

#ASemana - Post 14


Atrasada mais uma vez para esta blogagem coletiva. Semana gostosa, mas que passou voando...
  • Comemoração do dia das mães. Ganhei presentes lindos!


Zito e Letícia
Meu pai e Lelê
Papy comigo

  •  Na segunda consegui um tempo para uma caminhada com parada para café e para ler as revistas que eu adoro, de decoração. O dia estava lindo.
  •  Na quarta fui à Rádio Boa Nova falar sobre minha tese.
Marlene, eu e Suraia, na gravação do programa
  •  Sexta tivemos um jantar gostoso à luz de velas
  •  Meu primeiro livro viajante voltou para casa. Que delícia receber meu livro cheio de carinho e mimos!!
  • Leitura da semana, adorei! Esmalte: Ô Meu Santo Antônio, da Risqué.

E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

#ASemana - Post 13


Quarta feira e ainda não consegui postar a semana...correria?! Imagina!
Vamos lá, antes tarde do que nunca, né?!
  •  Apesar de ter começado acompanhamento com a nutri, não resisti à este belo bolo no café da tarde...
  •  Recebi uma cartinha linda da Yedda, filha de uma amiga de infância! No natal, a mãe da Yedda pediu para algumas pessoas mandarem um cartão de natal pra esta linda menina. Eu mandei, ela respondeu e começamos uma troca de correspondência que tem me deixado emocionada!
  •  Nós, de novo na cantina. Gabe se recusa a sair nas fotos, então é nosso fotógrafo oficial. Olha aí minha "filha postiça" a Luana. Ela é tão parecida com a Lelê que todos ficam admirados! Parecem gêmeas!!
Lelê, Zito, Luana e eu

  •  Ganhei esta carteira linda e super estilosa, da minha amiga Keley, da Keley Handmade. Amei!

  •  Livros da semana. Por incrível que pareça passei a semana sem esmaltes...


E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quatro Anos de Blog!!!!!! Viva!!!!!


Há quatro anos, num dia das mães, resolvi criar um blog. Nem nos mais especiais sonhos poderia imaginar o mundo que descobriria e o quanto ele me faria feliz!
O blog só me trouxe, traz e trará coisas boas! Por aqui conheci pessoas maravilhosas. Amigas virtuais, muitas tornaram-se reais. 
Por aqui fico emocionada, feliz, encantada. Por aqui viajo, leio, compartilho.
Por aqui meu mundo ficou ainda melhor.
Só tenho que agradecer, pela companhia, pelo carinho por toda esta energia boa!
Que venham muitos anos pela frente, porque eu amo este meu cantinho e ele é parte da minha vida!
Felicidades pra nós!!!!
Pensei em fazer um sorteio, mas este ano foi tão corrido que não consegui...
Deixo aqui meu beijo e meu muito obrigada, do fundo do meu coração por me acompanharem. Adoro a presença e a visita de cada um aqui.
Apesar do tempo corrido, planejo várias coisas bacanas para este ano aqui no blog.
Não percam!!



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Métrica


Costumo alternar livros. Leio um mais "pesado" e em seguida procuro ler um mais leve, para equilibrar. Foi o que aconteceu com Métrica.
Tinha acabado de ler A Casa do Céu e em seguida comecei este aqui.
Não sei se foi porque as meninas do grupo do Livro Viajante tinham elogiado bastante, se foi porque eu ainda estava muito impactada pelo livro anterior, mas achei o livro bom, mas não maravilhoso como ouvi da turma que leu antes de mim.
Um romance que começa tranquilo, apesar da personagem começar o livro vivenciando o luto pela morte do pai. Layken encontra o amor do outro lado da rua da sua nova casa. Este livro aborda além do amor, a amizade entre dois vizinhos garotos, entre duas meninas na mesma classe. Aborda ainda o amor e o relacionamento mãe e filha.
Um desfecho totalmente inesperado e um livro que acabou muito rápido. Foi esta sensação que eu tive. Depois soube que este é o primeiro de uma trilogia. Vou aguardar para ver como a autora retoma estes temas no próximo livro.
Achei a capa diferente. Gosto de capas coloridas e bonitas. Esta não é feia, mas é ...não sei definir o que achei da capa...
Diagramação boa, sem erros de português.


Sinopse - Métrica - (Slammed #1) - Colleen Hoover

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. SKOOB
Nota: 4/5

Este livro cumpre o desafio: ler um livro escrito por uma mulher, para o Desafio Literário do Skoob de abril.

Livro lido através do grupo do Livro Viajante


domingo, 4 de maio de 2014

Blogs Bacanas - Post 2


Sabe aqueles blogs bacanas, que bombam, que você curte e visita sempre?! Tenho vários assim, blogs que admiro, que acompanho, que sou fão, embora quase não tenha contato com o blogueiro. 
Atenção: todas as postagens são escolhas minhas, e mostro aqui por puro gosto. Não são posts patrocinados.


Jardim de Inverno


Às vezes você precisa ler o livro todo para formar uma opinião sobre os personagens. Nunca uma frase foi tão adequada para um livro como neste caso! Como eu desteto ler a sinopse antes de ler o livro, não sabia o que me esperava aqui. Já tinha lido ótimas críticas sobre este livro e estava muito curiosa.
Me apaixonei pela escrita da Kristin e quero ler todos os livros dela.
No começo do livro eu fiquei morrendo de raiva da Anya, a mãe russa que era completamente fria e ausente no relacionamento com as duas filhas. O pai sempre foi presente e muito carinhoso, suprindo a ausência da mãe. Com a doença do pai, elas tem a oportunidade de se conhecerem melhor, seguindo um pedido do próprio pai.
O que mais me chamou a atenção no enredo foi que a mãe só consegue conversar com as filhas contando estórias, contos de fadas. Eu acho lindo este recurso!
No desenrolar da estória encontramos uma outra Anya...e não posso contar mais, senão eu entrego o enredo.
Uma estória repleta de amor, compaixão, curiosidades. Mais um livro sobre guerra, desta vez em Leningrado e sobre os horrores de uma guerra cruel, onde o frio e a fome foram os grandes adversários. Mais uma vez a autora usa um recurso que eu gosto muito, intercalar o momento presente com o passado. Acho que a estória fica muito mais interessante assim.
Linda capa, diagramação impecável, apesar do tema pesado, a leitura flui muito bem. Me envolvi totalmente com os personagens.


Sinopse - Jardim de Inverno - Kristin Hannah

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser. SKOOB
Nota: 5/5

Este livro cumpre o desafio: ler um livro escrito por uma mulher, para o Desafio Literário do Skoob de abril.

Quem gentilmente me emprestou este lindo livro foi minha querida amiga Sarah, a quem agradeço do fundo do meu coração!

sábado, 3 de maio de 2014

#ASemana - Post 12


Primeira semana que consigo postar no dia certo! Eba!
Semana com feriado, trabalho, e diversão.
  • No sábado fomos no aniversário do Bento, da minha querida amiga Sarah. Lá tive a alegria de encontrar as queridas Michelle e Renata.
  •  No domingo fomos para Campinas e passamos o dia com minha afilhada linda, a Carolina. Passamos um dia delicioso, almoçamos na Casa da Fazenda. Tomamos café na Starbucks e fui conhecer a casa da Carol. Gabe me pediu para não publicar suas fotos...


  •  Amo os dias de outono, são luminosos e lindos!
  •  Ganhei da Miriam, uma amiga querida. Ela trouxe este lindo marcador de páginas da Índia.
  •  Livros Viajantes seguindo viagem pelo Brasil!
  •  Coloquei mais um livro para viajar, amei este! Fiz corações de origami para as queridas participantes.
  • Participei de um encontro de um centro de estudos de uma maternidade de Guarulhos. Aqui com minhas queridas amigas fonoaudiólogas: Márcia, Leila e Taís. Time de feras da fono!
  •  Minhas aquisições da semana. Saraiva estava dando 30% de desconto e frete grátis, não resisti! Fiz um bom negócio.
  •  Recebi o prêmio por vencer o desafio do grupo Viagens pelo brasil em Livros, de março, que foi ler um trio nordestino. Amei meus presentes!!!!!

  •  No feriado fomos assistir Capitão América 2 e almoçamos no Bar do Alemão. Aproveitamos para comprar uns esmaltinhos. Delícia!


  • Livro da semana: Amigas para Sempre, lindooooo. Esmalte Camurça, da Colorama. Acho a cara chique do outono!
  •  Fomos tomar um café e comer umas trufas na melhor truferia da cidade! Aqui trufa de damasco e de amendoim. Amo!
  • Encerro esta nossa semana apertando meu gordinho amado e delicioso, o Zacarias! Desejamos uma super semana para vocês!!


E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.