segunda-feira, 25 de julho de 2011

Café da manhã especial

Ruben, eu, Marcinha, Gabe, Matheus, Zito e João Leônidas
Ontem nosso café da manhã dominical foi super especial.
Na padoca, com pessoas super queridas, amigos da minha época de escola com direito ao professor querido que virou amigo. É sempre divertido. Lembramos com carinho passagens da nossa infância e juventude, já que conheci esta turma quando tinha a idade do Gabriel.
Ruben, eu e Marcinha   
Matheus, Zito e Prof. João Leônidas
Eu e Marcinha
Gabe no colinho da mamãe, segurando seu PSP inseparável...
Lelê conferindo suas mensagens
As crianças curtiram também, mas estamos naquela fase que o mais gostoso de tudo é ficar em casa,
curtindo os amigos do prédio...então é inevitável que logo comecem: que horas vamos voltar para casa? Vamos embora?!...ai ai ai...

E você? Tem contato com amigos da escola? Benditas redes sociais que proporcionam estes encontros emocionantes!

Uma ótima semana para nós.

domingo, 24 de julho de 2011

Almoço do Vovô

Lelê, eu, Chef Monteiro e Zito
Uma vez por mês acontece um almoço super gostoso na associação que o papy trabalha. É uma oportunidade para reunir pessoas queridas e relembrar causos e estórias, já que todos são aposentados.
Sempre que é possível nós também participamos. Este mês por causa das férias, conseguimos participar, já que este almoço acontece sempre às quartas feiras.
O almoço mensal acontece numa churrascaria aqui em SP e é uma delícia. Eles tem um chef ótimo, o Monteiro (Chef Jacaré) que prepara risotos e massas maravilhosas. Desta vez fiz questão de tirar uma foto com ele. Parabéns Monteiro, sua comida é MARAVILHOSA!

Chef Monteiro
Aqui com o risoto de camarão com alcachofra preparado especial pra mim. Hummmmm.....que delícia!!

Lelê e eu

Bia fazendo graça


Gabe jogando Bubble Breaker



Lelê e Zito

Foi um almoço muito gostoso. Não viajamos nas férias, mas tivemos vários momentos especiais como este aqui.

sábado, 23 de julho de 2011

Munique e Arredores


É com muito orgulho que apresento para vocês este guia lindo: "Munique e Arredores" da minha querida amiga Ângela do ótimo Alemanha, por que nao?.
Acompanhei mesmo de longe, este trabalho lindo da Ângela, ela viajou muitas e muitas vezes, pesquisou e agora nasceu, o primeiro de uma série de guias sobre a Alemanha.
Ah, as ilustrações da capa são da queridíssima Luciana Azevedo, nossa amiga, que cria coisas lindas de viver!
Você ainda não conhece o blog?! Corre lá, as fotos são lindas, os textos super bem escritos. Se você já conhece, dá uma passadinha para um brinde com nossa amiga.
Tim Tim, Ângela!!!! Parabéns por este lindo trabalho.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mocotó



Semana passada fomos conhecer um lugar super especial. O Mocotó.
Tinha lido num blog que eu adoro o Comer para Crescer um post sobre este restaurante/bar e já tinha ficado com água na boca. Uma história que começa em 1974 com Seu José e segue hoje com ele e Rodrigo, seu filho/chef que fez gastronomia. Entendi que a proposta é aliar a velha e boa comida nordestina com um toque de modernidade e sofisticação. Claro que eu estava doida para conhecer, ainda mais que fica aqui para os nossos lados. Lá fomos nós.
Fomos super bem recebidos pela querida Carla, que além de servir às mesas, parece assim como eu gostar de uma prosa. Carla nos apresentou Seu José e o Rodrigo, pessoas amáveis, gente boa de tudo!
Comemos muito bem. 
Desta vez fomos de baião de dois, carne de sol (com alho assado, chips de mandioca e pimenta biquinho), purê de batata doce, farofa, pastéis de carne de sol, acompanhados de cerveja super gelada. De sobremesa pedimos mousse de chocolate com cachaça e cartola (banana com queijo). Ah...ainda experimentamos, por gentileza da Carla, um delicioso sorvete de rapadura com calda de catuaba. Para fechar a noite, café expresso.
No final eu de buchinho cheio, olhava feliz o cardápio, comentando quais seriam os pratos da próxima visita.
Vale muito a pena!! Comida ótima, atendimento atencioso, perfeito para bater papo e saborear uma cervejinha ou quem sabe uma boa e velha cachaça...
 
Carne de Sol com purê de batata doce

Carne de Sol

Carla e eu
O Rodrigo tem uma coluna no caderno Comida, da Folha de S.Paulo, sobre gastronomia. Numa quinta-feira ele escreveu um delicioso texto de pai. Publico (assim como a Patrícia do Comer para Crescer) o artigo na íntegra (abaixo) porque a versão on line é só para assinantes.

Segue o texto:

FOGO ALTO 
A visão de quem cozinha
RODRIGO OLIVEIRA
As minhas duas melhores receitas

Aliás, “pão” foi a primeira palavra da Flor, minha filha de um ano. Antes até de “papai” ou “mamãe”

De férias com a família, percorremos Portugal desde o começo do mês. A escolha do destino foi diretamente ligada à comida. Sopa de pedra, porco preto, ovos moles e outros clássicos estavam listados.
Mas, dentre muitos vinhos, paisagens e pessoas diferentes, quero falar de uma descoberta maior do que o leitão da mealhada ou a legítima broa portuguesa. Mesmo tendo percorrido do Algarve ao Vale do Douro, o que mais me emocionou foi descobrir a relação das minhas filhas com a comida e o seu amadurecimento ao longo dessa jornada.
Como cozinheiro, raramente faço refeições em família. Por isso, cultivo em casa o hábito de fazer do café da manhã uma refeição especial. Comemos sempre juntos eu, Ligia e nossas filhas, Nina, 2, e Flor, 1.
A mais velha come de tudo, já a pequena é mais seletiva. Enquanto a Nina devora ovos, cuscuz, tapioca, queijo, suco, a Flor se agarra a um simples pedaço de pão e passa feliz vários minutos tentando comê-lo. Mesmo sem nenhum dente ainda, faz questão de ter parte da casquinha mais dourada, melhor assada. Aliás, “pão” foi a primeira palavra da Flor, antes até de “papai” ou “mamãe”. Bebês gourmets, cada um à sua maneira.
Durante a viagem tive o prazer de fazer cada refeição ao lado delas e vê-las descobrir seu próprio mundo de comida. A Nina se encantou com a sopa de galinha com couve, feijão fresco e macarrão da nossa anfitriã em Carvalheira, dona Cidália.
A Flor, além de ter delirado com os pães da terrinha, descobriu brócolis, canja e presunto cru. Tudo isso além de pêssegos, ameixas-amarelas e cerejas que apanharam no quintal do seu Celestino.
Nesse mesmo lugar a Nina colheu uma batata e me emocionei quando vi a euforia e o orgulho desse grande feito no rosto dela.
Escrevo agora de Bonson, uma pequena cidade no centro da França, onde vim prestigiar o casamento de um amigo e ter mais alguns dias de banquetes. Nossas férias estão chegando ao fim, mas tenho certeza de que nossas meninas ainda nos reservam belas surpresas.

RODRIGO OLIVEIRA é chef do restaurante Mocotó (av. N.S. do Loreto, 1.100, Vila Medeiros, São Paulo)

Feliz dia dos amigos!!!!


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.


Feliz dia dos amigos!!!!
Para todos (as) meus amigos (as) queridos e especiais.
Adoro todos vocês!!!!
Grande beijo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha mãe que disse!


Site novo no pedaço e muito, muito legal! A idéia das duas fofas Roberta e Flávia é simplesmente genial, reunir num só site todos os endereços de blogs maternos. E olha, as meninas estão trabalhando pra caramba! O site não pára de crescer, que delícia!

A primeira coisa que me chamou a atenção neste site foi a ilustração. De quem?! De quem?! Da lindona e hiper talentosa, queridíssima amiga Lu. Parabéns Lu, pela linda ilustração, parabéns para as mamães deste projeto lindo!

Bom, e agora corre lá porque já está rolando um sorteio super legal, para isso é preciso colar a seguinte frase simpática:

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Bjks mil

O dia que a casa virou uma piscina...



Sexta feira depois do trabalho, tivemos um happy hour delicioso (assunto para outro post). Voltamos para casa relaxados e felizes. Na hora que coloco a chave na porta penso: engraçado, parece que a vizinha está cozinhando alguma coisa na panela de pressão...quando abro a porta percebo que o "barulho" é dentro de casa. Primeiros passos: ploft, ploft, ploft...estou numa piscina e na cozinha um chafariz invadiu minha pia, socorro! Nosso bonitinho, útil e até então bem comportado filtro está tricado e jorra água furiosamente até o teto, sim você leu direito, até O TETO...
Moramos num prédio e a pressão da água é simplesmente impressionante, neste episódio pude constatar isso com detalhes. Zito correu para desligar o registro e estas fotos foram tiradas com o registro quase fechado. 
Casa simplesmente alagada...e eu com vontade de pegar de volta minha bolsa, fechar a porta e só voltar no dia seguinte quando tudo estivesse magicamente ajeitado e seco. Como não era possível, lá fomos nós secar toda aquela água, água que empossa e não corre...detalhe, o único ralo que tem é na área de serviço. 
A água chegou até a porta dos quartos. Quanto tempo ficou escorrendo água pelo filtro?! Não temos idéia...a Lelê estava em casa até a hora do almoço, quando minha irmã veio buscá-la, depois disso não sei. Perguntei para o porteiro porque ninguém me ligou, já que ouviram o barulho e eles têm nossos celulares anotados, mas enfim, ninguém soube me explicar... Bom, para encurtar a estória, ficamos até quase meia noite limpando a casa. No dia seguinte levamos os tapetes para lavar e secar na casa da minha irmã. Saldo da brincadeira, mãos cheias de calos, e uma dor chata "nos quartos"...mas me recusei a perder o bom humor...poderia ser pior...agora a casa está super limpa, lavada e escovada...rs.
E você, já passou por alguma situação assim?!
Uma ótima semana para nós. Bjks mil

domingo, 17 de julho de 2011

Qual é a música?!

Este selinho musical ganhei da querida Ana do doce Balde, Areia e Balanço.
Aninha, obrigada mais uma vez, eu adorei este selinho super musical e diferente.

Vamos lá:

Seu cantor favorito: Ivan Lins

Sua cantora favorita: Celine Dion

Uma banda ou grupo:  Legião Urbana

Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
Passado:  Tempo Perdido- Legião Urbana
Hoje:  Cruisin` – Huey Lewis & Gwyneth Paltrow
 
A música da minha vida:  The Time Of My Life – Bill Medley

Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
 Feliz: Borboletas – Victor e Léo
Triste: Escravo da Alegria - Toquinho e Vinicius de Moraes

Uma música que te enche de saudade:
O Mundo Anda Tão Complicado – Legião Urbana

Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
Follow You, Follow Me – Genesis

Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
Gosto: MPB, Pop e Rock
Não gosto: Funk, Hip Hop, Metal

5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)
- The Time – Black Eyed Peas
- Eu Quero Sempre Mais – Pity e Ira
- Fada – Victor e Léo
- I Feel Good –James Brown
- My  Way – Frank Sinatra

Repasso para:
 

Mais Um Selinho!!!!

Este selinho fofo, com esta loirinha linda, ganhei da querida Ju do Pinguinho da Mamãe.
Obrigada mais uma vez Juju, eu adorei!
Bom. Regrinhas: 
1. Linkar a pessoa que lhe presenteou com o selinho: Ju, Pinguinho da Mamãe

2. Indicar 6 amigas para repassar o selinho:


3. Exibir o selinho no seu blog.
4. Avisar as indicadas
5. Responder as perguntinhas:

* O que marcou sua infância que te deixa saudade:
As brincadeiras no prédio onde morava, aprender a andar de bicicleta, as viagens para o interior na casa dos primos, comer amoras lá na chácara...os passeios com o vovô aos domingos.

* O que mais te apaixona no teu filho?
Tudo! Todas as fases são gostosas e agora eles estão mais próximos de nós e mais independentes. Cada sorriso, cada abraço, cada chamego...tudo me apaixona diariamente e me deslumbra.

* Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
Com a Letícia foi lidar com o choro...gente, era um choro que não parava por nada, enlouquecedor, principalmente à noite. Quando me perguntavam o que eu queria de presente eu dizia que era uma noite completa de sono!
Com o Gabriel foi dividir o tempo com os dois, ter que lidar com algumas situações como tirá-lo de casa dormindo, bebezinho ainda, para ir buscar a irmã na escola, porque eu não tinha com quem deixá-lo.

* E o momento mais feliz após o nascimento do baby?
Sair da maternidade com eles no colo, feliz da vida e realizada.

* Qual era sua segunda opção de nome para o bebê? E se fosse menino (a)?
Da Letícia eu achava que era o Gabriel (meu instinto nao funcionou...rs), mas também gostava de Júlia.
Na vez do Gabriel era Gabriel mesmo, eu sempre soube que teria um filho chamado Gabriel! Se fosse menina eu queria Laura.

* Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que? 
Não! Já fiz minha parte...rs. Agora os dois estão grandes e temos mais tempo para curtir a família, passear, viajar. Não pretendemos aumentar mais a família.

Vamos visitar estes blogs amigos? São todos ótimos!!!!


Selinho da Leitura

Ganhei este selinho fofo e mega especial da queridíssima Sarah. Super obrigada mais uma vez, amiga! Este é muito especial.
E o selinho vem com um questionário.

1. Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque ler é uma das atividades que mais amo na vida! Não assisto quase TV e fico devorando meus livros queridos.

2. Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos lêem por ela)?
Eu acho que nada substitui o contato com o livro. Eu me adapto às novidades, mas não abro mão dos livros de papel, com seus cheiros, texturas, peso...

3. Por que comprar livros?
Porque eu amo! Tem gente que ama comprar sapatos, bolsas...eu amo comprar livros. Depois que eu leio, empresto para pessoas queridas. Uma curiosidade eu NÃO gosto de reler um livro, por mais que tenha adorado a estória.

4. De onde vem seu incentivo de leitura, blogs literários têm alguma influencia nele?
Minha mãe amava ler e me passou este amor. Sempre lemos e trocamos muito livros, hoje é uma das coisas que eu mais sinto falta...gosto dos blogs de livros, para pegar dicas e trocar idéias

5. Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Leio o que eu gosto. Adoro ler romances. Gosto de muitos autores e gosto de novidades. Não leio a contracapa e ás vezes escolho o livro pela capa.

6. Ler um livro atrás do outro faz bem?
Muito! Um bem danado de bom, eu adoro. Tenho uma pilha de espera, e só me permito comprar novos quando esta pilha está pequena.  Assim que termino marco o nome do livro, o autor e a data num caderno e hoje marco também no Skoob.


Regras do desafio:

1. Indicar cinco blogs: 
bom, eu tinha combinado que não indicaria mais selinhos, que deixaria para todas as minhas amigas...percebi com isso que quase ninguem postou os selinhos que indiquei. Então vamos seguir as regras agora. Vou indicar quem eu sei que gosta de ler...

Lado de Fora do Coração
Coisa de Mãe
Kimimo
Balde, Areia e Balanço
Samambaia


Todos são ótimos e super queridos, vale a visita, viu?!

2. Uma música que te marcou muito:
Follow You, Follow Me

3. Livros que nunca vai esquecer:
Pássaros Feridos
Catadores de Conchas
A Menina que Roubava Livros
Caçadores de Pipas

4. Dizer por que você acha que ganhou o selo: 
 Porque a Sarah é uma querida! Imagino que seja também por ela sabe que eu gosto de ler... Eu adorei ganhar este selinho.  

E você, gosta de ler? O que está lendo agora?! 

sábado, 16 de julho de 2011

Sorteio no Kimimo


Sorteio fofo lá no blog da querida Débora, do Kimimo.
Você conhece? Ah, eu adoro e sou super fã!

Hoje tirei a tarde para visitar minhas amigas blogueiras, mas não consegui terminar...

Agora vou ali, tomar um vinhozinho e amanhã eu volto.

Grande beijo!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novas Leituras

Fonte: Google
Nestas duas semanas li alguns livros legais. Eu amo ler e sempre que tenho oportunidade, estou com um livro nas mãos. Sempre me perguntam quando eu leio, onde arrumo tempo...eu explico que leio sempre que eu posso, o livro vai sempre na bolsa, eu não gosto de novela, aliás assisto pouquíssima TV, então o meu tempo livre é para meus amados livros mesmo. O mais legal é que as crianças e o meu amorzão também incorporaram este amor!
Ontem a Letícia me perguntou com quantos anos eu comecei a ler os “livros grandes”, os que segundo ela não eram para crianças...contei pra ela que na idade dela, eu li Pássaros Feridos, que foi um dos livros MAIS LINDOS que eu já li e que muito me marcou, principalmente pela cumplicidade com a minha mãe (minha musa e grande incentivadora de leituras). Lembro que uma amiga dela ficou escandalizada porque este era um livro de adultos e eu já lia, ou melhor, devorava estes livros...
Nestas semanas li três.
O que eu mais gostei foi “Grito de Guerra da Mãe Tigre”, indicação da queridoca Bibiani. Um livro muito legal, que mostra os contrastes da educação ocidental e oriental. Atual e corajoso. Achei a mãe bem doida e carrasca, e não concordo com suas técnicas, mas a gente sempre aprende, ne?! Com os filhos então...e pelo visto ela aprendeu... Leitura boa e gostosa, você lê rapidinho. Recomendo! 

Fonte: Google
Li também, por indicação da minha personal nutri, este livro bem gostoso e motivador. “A Dieta do Bom Humor” é um livro saboroso, que ensina, orienta e o melhor, não proibe! Bom senso e equilíbrio. Veio na hora certa, já que eu entrei naquela fase que a dieta quase estaciona. Tem receitas e é bem prático. Recomendo também!

Fonte: Google
Li este livro que vi na Saraiva e em outras livrarias. Não sei se eu gostei, ou melhor, não gostei tanto quanto achei que gostaria. “Um Dia” conta a cada capítulo o que os perosnagens estão fazendo sempre na mesma data do ano, o final é bem diferente do que eu imaginava. Eu tenho um problema sério, sou romântica e detesto quando o livro não termina bem, ou seja, quando não acontece o esperado. Tudo bem que algumas surpresas são ótimas, mas quando dá errado, não gosto...rs. Na vida real já lidamos o tempo todo com isto e talvez nos livros eu queira uma compensação destes episódios tristes da vida...sei lá...fica a dica, é óbvio que eu não vou contar o final, mas se alguém mais leu, me conta o que achou, ta?!

Sexta feira de novo...gente, o tempo está voando...desejo a todos um super e iluminado final de semana!!!!
Bjks mil




domingo, 10 de julho de 2011

Nosso Final de Semana

Fernanda, Letícia e eu
Nosso final de semana foi bem gostoso.
No sábado fomos no aniversário de um aninho do Nickolas, filho de amigos super queridos e especiais. Adoro estas festas, pois são sempre oportunidades de reencontrar pessoas queridas, dar risada, conversar e comemorar.

Letícia, Fernanda, Karen e eu
Lelê, Fernanda e Bia (na cama elástica)  
Lelê, Gabriel e eu, fazendo pose na decoração da festa
Bia, linda da dinda!!!!
Chegamos em casa e as crianças quiseram curtir o box que compramos do Harry Potter. Estamos na fase de imersão no mundo deste bruxinho que deixou meus filhos totalmente apaixonados por ele...
Eu li o primeiro livro dele em 2000. Confesso que gosto, mas hoje prefiro as aventuras de Percy Jackson, mas a Letícia e o Gabriel adoram os filmes do Harry. No sábado de manhã compramos o box que vem os 7 filmes e a primeira parte do último. A segunda começa esta semana nos cinemas e obviamente que ja temos este compromisso agendado.
Enchemos o colchão inflável, pegamos umas mantinhas quentinhas e ficamos os quatro curtindo o filme. Eu e o Zito dormimos primeiro e os dois aguentaram até o final...

Domingo almoçamos na minha irmã e papy também veio. À tardinha fiz um lanche aqui em casa. Estava muito gostoso.
A Lelê pediu para fazer bolo formigueiro, peguei esta receita na internet e ficou delicioso.

E você? Como passou o final de semana?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa Country


Nesta semana participei de uma festa country num dos meus trabalhos, na clínica de hemodiálise.
Estas festas são momentos de confraternização entre pacientes e equipe multiprofissional.
São momentos aguardados com ansiedade e vivenciados com alegria e muita emoção. É uma delícia participar e mais ainda fazer parte de uma equipe tão querida e especial.
Este ano inovamos, tinha até bandeirinha de "procurados", olha eu aí em cima!


Tinha um cantinho para fotos...

Luciana, eu, Cris, Rosiane e Dani
Aqui parte desta equipe maravilhosa. Todas à caráter!

Comidas típicas e muitos doces gostosos. Este bolo lindo e delicioso (10 kgs!) foi um presente da família de um dos nossos pacientes.
Dureza seguir a dieta nestes dias, mas apesar de alguns deslizes, sigo firme e forte...rs. Na hora do almoço, fui ao restaurante e comi minha saladinha. O mais legal é que hoje sinto falta quando não como verduras, saladas e frutas.

Vinicius, Júnior, eu e Santiago
Tivemos show!!!! Ao vivo, com um pessoal muito, muito bacana da Dupla Vinícius e Santiago.
Eles foram super disponíveis, ficaram conosco os dois dias de festa, durante todos os turnos.
Eu adoro o som de sanfona.
Santiago desceu várias vezes do palco, cantou, encantou e emocionou nossa turminha.
Foi muito lindo! O site deles está em construção, mas assim que estiver pronto, coloco aqui no blog.
Já estamos esperando a próxima festa.
Um ótim o final de semana!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marlena Di Blasi - Dica de Leitura


Você conhece os livros da Marlena Di Blasi?
O primeiro livro que eu li desta autora foi "Mil Dias em Veneza". Adorei!
Conta a estória da própria Marlena, uma crítica de gastronomia e dona de um café, que numa viagem à Veneza conhece Fernando e apaixonada resolve mudar para lá, deixando para trás sua vida nos EUA.


Em seguida li "Mil Dias na Toscana". Neste livro Marlena conta sobre a vida dos dois e sobre as estórias de Barlozzo e Flori, seus amigos na Toscana. Adorei ainda mais que o primeiro. Sempre imaginei que a Toscana era linda e aí me deu mais vontade ainda de conhecer esta bela região um dia.


E por último li "Um Certo Verão na Sicília". Mais uma vez pensei: gostei mais ainda deste...rs. 
Aqui Marlena e Fernando descobrem a misteriosa Villa Donnafugata, e sua dona, Tosca. 
Marlena tem uma prosa muito boa. Conta estórias de uma maneira muito gostosa e interessante. É dificil desgrudar dos seus livros. Para quem gosta de um bom romance como eu, vai curtir estes também. 
E você, leu algum destes? Eu recomendo!


terça-feira, 5 de julho de 2011

Os Pinguins do Papai

Fonte: google
Hoje fomos assistir o filme Os Pinguins do Papai.
Escolha das crianças, eu estava um pouco reticente pois as caretas do Jim Carrey me cansam um pouco...sim, elas estão no filme, mas eu gostei. As crianças adoraram. A Lê quer um pinguim para ela...
A estória é bonitinha, tem uma mensagem legal, que é curtir seus filhos, sua família e os pinguins são bem fofinhos!
Consegui organizar o trabalho para ter pelo menos dois dias com os anjos, para aproveitarmos as férias, já que não vamos viajar.
Fonte: Google
Almoçamos no shopping e depois fomos ao cinema. É incrível o que a correria maluca do dia à dia faz comigo. Me peguei duas vezes durante o filme fazendo uma lista mental do que teria que comprar no supermercado...ô dificuldade para relaxar...
Foi uma tarde bem gostosa.
Semana passada as crianças assistiram Kung Fu Panda 2 com o vovô e nesta semana ainda, assistirão carros 2.
E você, assitiu este filme? Qual foi ver?